Trocas e Devoluções
Para melhor experiência em suas compras, pedimos que leia os termos abaixo e fique atento as diretrizes para realização das trocas e devoluções caso seja necessário.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO -
O cliente tem o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega para realizar a devolução do mesmo.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e a etiqueta deve estar sem violação e ainda fixada ao produto.
Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente caso o item a ser devolvido não esteja dentro dos padrões solicitados.
Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente;
Após recebimento o produto será avaliado e estando de acordo com os termos acima o valor será integralmente reembolsado (lembrando que o prazo para devolução será determinado apenas após o recebimento e avaliação do produto).
PRODUTO COM DEFEITO -
O cliente tem o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega para realizar a troca.
Observando as normas do Código de Defesa do Consumidor.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem indício de mau uso e a etiqueta deve estar sem violação e ainda fixada ao produto.
IMPORTANTE O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade; Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente caso o item a ser devolvido não esteja dentro dos padrões solicitados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente;
TROCA POR TAMANHO DO MESMO PRODUTO -
O cliente tem o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega para realizar a troca do produto. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e a etiqueta deve estar sem violação e ainda fixada ao produto. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente; Entre em contato com o nosso atendimento pelo (11) 9 7896-5496 ou pelo e-mail: lojavaivaimantho@hotmail.com.
Reservamo-nos o direito de recusar a troca e retornar o produto para o cliente caso o item a ser trocado não esteja dentro dos padrões solicitados.
O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, desde que estejam dentro a politica já citada anteriormente. Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.
INFORMAÇÕES GERAIS
→ O prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega;
→ O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega;
→ Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;
→ Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador e os produtos envolvidos;
→ Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago e todo o processo de devolução será cancelado.
Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento;
ATENÇÃO:
→ Leia atentamente a descrição do produto;
→ O produto devolvido/trocado deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e a etiqueta deve estar sem violação e ainda fixada ao produto.
Assim como acessórios e demais itens que acompanham o produto. Em todos os casos, estes itens serão avaliados;
→ No recebimento realizar a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre violado, avariado ou com ausência de algum item;
→ Entregas realizadas a terceiros, como porteiros ou parentes, estes devem estar cientes das orientações de recebimento e realizar a conferência, também será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG; Caso haja algum problema, aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto.
Entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento: Telefone (11) 9 7896-5496, ou pelo e-mail: lojavaivaimantho@hotmail.com.br
Att, LOJA VAI-VAI MANTHO.